Twitter Facebook Orkut Rss

Benjamin Fulford: A mudança do controle financeiro mundial está próximo.


Benjamin Fulford: A mudança do controle financeiro mundial está próximo.

Benjamin Fullford, um jornalista residente no Japão e porta voz do grupo "Ordem do Dragão Branco", tem um site pago onde posta as últimas notícias com relação a queda do grupo fascista que tem controlado todos os sistemas no planeta. 

Este pequeno grupo, que tem criado guerras, doenças, caos e miséria no mundo através de suas ações e políticas egocêntricas, está com os dias contados, e mais de 87 países tem se reunido para reformular nosso sistema financeiro e criar um mundo muito melhor a começar por desengavetar projetos tecnológicos como energia livre, anti-gravidade e tantas outras criações fantásticas capazes de levar nosso mundo para um novo patamar de vida. Confira abaixo o último informe retirado do site de Fullford:



O processo de desmantelamento do grupo que controlava a maior parte do mundo durante os últimos 300 anos tem quase terminado, de acordo com fontes diretamente envolvidas no desmantelamento. O desmantelamento em si está sendo feito pelas agências de polícia do exército e da inteligência do mundo. O grupo em questão é formado pela Sociedade Thule, conglomerado nazista da Skull & Bones liderada por George Bush pai. 

Este grupo estava tentando iniciar a terceira guerra mundial, a fim de reduzir a população mundial em 85%, e estabelecer um governo mundial fascista. Em vez disso, eles vão à falência e serão jogados na cadeia. Evidências desse processo já estão se tornando visíveis para todos. Por exemplo, o FMI, supostamente credor global de última instânciaestão dizendo que não têm dinheiro para ajudar o Euro. Tornando-se clara evidência à disposição do público, que a estrutura de controle após a guerra está acabando.

A melhor maneira de entender o que está acontecendo é olhar para o mapa:
Saldos Acumulativos em Contas Correntes - Fonte: Wikipedia

Este é um mapa global da real situação econômica. Ele mostra o atual déficit e superávit em conta corrente dos países no mundo. Os países mostrados em verde no mapa são os países que têm emprestado dinheiro para países que aparecem em vermelho. Trata-se de dinheiro com base no comércio físico real por isso é apoiado por valores "reais", ao contrário dos bilhões e trilhões listados em livros no banco que foram criados por fraude.



O que aconteceu é que os países verdes deixaram de emprestar dinheiro real para países ainda controlada pelos fascistas (o G-6: Alemanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Itália e seu pequeno grupo de estados escravistas) desde outono de 2008. Essa é a verdadeira razão para a chamada caída de Lehman.


Olhando para trás, a luta titânica pelo controle do sistema financeiro global e, portanto, o poder mundial tem sido espetacular. Os fascistas compensaram o ataque verde inicial com o uso de moeda fiduciária para aumentar os preços mundiais do petróleo. Eles também tentaram criar uma crise de fome pagando agricultores ocidentais para produzir "combustível verde" em vez de alimentos. Todos esses esforços fracassaram porque os fascistas já não tem todo controle que tinham antes do fornecimento global de petróleo e dos alimentos.


Estes fascistas, por sua vez, também tentaram renegar as suas dívidas através da criação de uma nova moeda a que seria chamada de Amero. Esta proposta foi rejeitada pelos países verdes porque, com razão, disseram que não queriam o seu dinheiro arduamente ganho, desvalorizado. Em vez disso,  os países verdes atuaram para preservar o valor de seu dinheiro, recusando-se a aceitar qualquer dinheiro criado dentro os EUA a partir de 2008. Provas podem ser encontrados em números do comércio que mostram coisas como, uma queda ano-a-ano de 77% das importações dos EUA de Carros japonêses ou na queda de 90% no Índice Baltic Dry (o preço do frete).


Isso explicaria por que o dólar dos EUA não entrou em colapso, apesar da decisão da Reserva Federal para continuar a impressão de incontáveis ​​bilhões. Esses dólares não serão, simplesmente introduzidos no sistema financeiro internacional, apesar de estar empurrando o índice Dow Jones.


Os fascistas ganharam um ano de trégua quando prometeram "mudança" com Obama. Que terminou em 2009, depois de Obama mostrou com suas ações que forma parte do fascismo continuado.

Desde então, os fascistas têm atuado como viciados em droga desempregados, vendendo tudo o que podem e emitindo cheques sem fundos para pagar seus distribuidores. Por exemplo, derreteram e venderam algumas máquinas gigantes de prata usadas ​​no Projeto Manhattan. Eles também têm recorrido diretamente ao roubo.

Se você olhar para os países verdes no mapa, você pode ver as suas metas. Atacaram ao Japão com uma arma nuclear (gerando tsunamis) e criando a crise nuclear para tentar extorquir dinheiro do Japão (infelizmente com algum sucesso).

Também derrubaram vários ditadores como Mubarak no Egito para poder  roubar o seu dinheiro (obtiveram os 70 mil milhões de dólares do fundo para subornos Mubarak). Após, invadiram a Líbia, para roubar petróleo do país e mais de 100 milhões de dólares em ativos. Também mataram os membros da divisão juvenil do partido governante da Noruega para tentar extorquir seus 1,5 bilhões de dólares em fundos de emergência.

Porque eles são bandidos com muito medo de atacar países que podem se defender (Rússia e China), os próximos alvos de extorsões desses países criminosos parecem ser os verdes mais fraco como a Arábia Saudita, Argélia e Venezuela.

Estes movimentos compraram algum tempo para esses fascistas. Entretanto, o tempo está se esgotando. Recentes manobras ilegais para empurrar para baixo os preços dos metais preciosos não irão ajudá-los.

Os fascistas também tentaram realizar um golpe contra os patriotas americanos no Pentágono e nas agências, por meio da ativação de bombas nucleares em Nova York e Washington. Por sua vez, essas bombas foram obtidas pelas forças patrióticas e usadas para explodir as instalações subterrâneas onde os fascistas tinham a intenção de esconder-se enquanto iniciavam a Terceira Guerra Mundial.

As bombas foram detonadas de forma específica para prevenir a perda da vida. Os relatórios de 30.000 mortos são falsos.

Fontes da KGB, o Pentágono e MI6, confirmou que a ogiva usado para induzir o tsunami no Japão e as duas utilizadas no metro dos EUA eram partes de quatro cabeças que foram roubadas do submarino russo Kursk. Isso significa que eles ainda têm em sua posse uma ogiva nuclear, e provavelmente na Europa.

É difícil saber quando ocorrerá o desmantelamento definitivo dessa quadrilha, mas a situação tem sido reduzida a detalhes técnicos e legais. Principalmente porque as autoridades que estão desmantelamento esta quadrilha, querem fazer tudo legalmente e constitucionalmente.

Mesmo assim, o desmantelamento começou. Para não mencionar os milhares de banqueiros que foram detidos, alguns peixes grandes estão no centro das atenções. Audiências públicas já começaram, por exemplo, Tony Blair, Nicolas Sarkozy e o diretor do FMI, Christine Lagarde. Putin, por sua vez, recentemente demitiu seu ministro das finanças a longo prazo, Alexei Kudrin, porque ele tinha se comprometido com os fascistas. O presidente do UBS também foi removido devido a suas ligações com esta cabala.

Os fascistas têm tentado negociar a sua saída desta situação. George Bush pai entrou em contato com um membro sênior da Sociedade do Dragão Branco dos Estados Unidos e ofereceu "todo o dinheiro do mundo, em troca de imunidade. Infelizmente para os nazistas, muitos deles conseguiram  permanecer no poder por muito tempo e já não são capazes de negociar imunidades para si mesmos. Fontes do Dragão Branco em agências dos EUA dizem que os cabalistas do grupo dos últimos quatro presidentes deverão ir para a cadeia.

Tradução: Scheila Grade

0 comentários:

Postar um comentário

Labels