Twitter Facebook Orkut Rss

Benjamin Fulford: Remoção de fantoches americanos do Japão continua


Benjamin Fulford: Remoção de fantoches americanos do Japão continua

Por: Benjamin Fulford 14 de Maio 2012
O representante criminoso do Governo corporativo dos EUA no Japão, Edward Nye, já não será bem-vindo na Ásia após o lançamento de novas informações sobre suas ligações com os ataques terroristas nuclear e o tsunami de 11 de março de 2011 no Japão. Acredita-se que ele seja o autor de um relatório de fevereiro de 2000 da CIA sobre o setor de energia japonês, que declarou o seguinte: "A fim de evitar que o poder nacional japonês se torne mais forte e para evitar um ressurgimento do sentimento anti-americano no Japão, é necessário colocar algemas no setor de energia do Japão a longo prazo. A energia nuclear representa hoje 30% da produção de energia no Japão. A contra medida mais eficaz seria  neutralizar a principal concentração nuclear japonesa de know-how, a Tokyo Electric Power Corporation. TEPCO tem a maior capitalização do mercado Japonês e é um líder do mundo corporativo e financeiro. Também é muito confiável pelo povo japonês. Para evitar que o Japão se torne uma potência nuclear, é necessário destruir a confiança sobre a TEPCO e drasticamente frear o progresso do Japão em energia nuclear." Este relatório da CIA foi citado na edição de novembro de 2002 da Zaikai Tenbo, uma revista líder de negócios japonesa.

Muitos dos principais agentes japoneses e coreanos que trabalham para o governo corporativo dos EUA no Japão já foram ou estão prestes a serem removidos e agora todos os "manipuladores no Japão", que trabalham para o governo corporativo criminoso dos EUA estão sendo aconselhados a sair do Japão e nunca mais voltar.

Houve também uma reunião na semana passada entre representantes do Comitê dos 300, a Sociedade Dragão Branco e uma sociedade secreta asiática na semana passada para discutir o novo sistema financeiro.



Na reunião, o representante do comitê de 300 que vamos nos referir como J., ofereceu a Sociedade do Dragão Branco 1200 trilhões de dólares ... No entanto, mais uma vez, não ficou claro exatamente quais coisas do mundo real, na verdade apoiam este número astronômico (lembre-se o PIB mundial é cerca de $ 75 trilhões). A Sociedade do Dragão Branco fez uma contra-proposta que foi para uma doação inicial de US $ 100 milhões para a Fundação Dragão Branco a serem usados para contratar especialistas para começar a planejar a criação de uma agência de planejamento econômico mundial. Outros pagamentos seriam condicionados à apresentação de planos detalhados, publicamente aceitáveis e concretos planos de desenvolvimento.

Houve também muita discussão sobre esconderijos de ouro na Ásia. J. alegou que a maior parte do ouro nas Filipinas foi removido após a 2 Guerra Mundial e que mais de 50 anos haviam se passado e o prazo prescricional se esgotou e quaisquer reivindicações de direitos históricos, que o ouro tinha, assim, expiraram.

Houve alguma discussão acalorada entre as 3 partes sobre o assunto de ouro chines, que foi evacuado para os EUA em 1938. O governo do Kuomintang naquele tempo recebeu 60 anos em títulos apoiados naquele ouro e recebeu promessas solenes que o ouro seria devolvido em 1998. Na verdade, os Rockefellers, Warburgs, Rothschilds, Mellons, Morgans, Harrimans e outras famílias por trás da Reserva Federal dos EUA nunca pretenderam dar o ouro de volta. Quando Nixon restaurou relações diplomáticas dos EUA com a China comunista em 1972, ele deu um pouco daquele ouro aos comunistas chineses. Nem é necessário dizer que um monte de bolsos continentais chineses foram untados com o ouro e os donos originais não estão muito felizes com essa situação.

Um agente do governo comunista chinês presente na reunião disse que o partido comunista considera que todo o ouro e tesouro histórico na China é  propriedade do povo chinês. No entanto, ele disse que qualquer ouro chinês retirado da China e depositado na Ásia ou em outro lugar deve ser usado para o desenvolvimento econômico global e que o governo comunista chinês não estabeleceu nenhuma reivindicação sobre ele.

Houve uma concordância geral, assim, o ouro deve ser usado para fazer o novo sistema financeiro. J. disse que o comitê de 300 também aceita o uso do ouro como suporte para quaisquer dólares ou euros a serem criados no futuro.

...

Em qualquer caso, a batalha contra a máfia financeira que ilegalmente tomou o poder no Ocidente está a decorrer bem.

A situação chegou ao ponto em que qualquer pessoa com acesso à internet pode ver que os países terroristas do G5 (EUA, Alemanha, França, Inglaterra e Itália) e seu grupo cada vez menor de estados escravistas (como o Golfo de monarquias Sauditas dirigida por satanistas) estão a ser constantemente isolados.

O movimento não-alinhado que favorece a paz no mundo agora inclui mais de 140 Estados, incluindo os BRICs (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). A reunião do grupo guerrilheiro da OTAN em Chicago esta semana, em contraste, inclui apenas 28 países.

Estes 28 países como um todo são dependentes de financiamento das outras 140 nações. Aumentar o preço do petróleo vendido pelos escravos da OTAN no Oriente Médio simplesmente não é mais suficiente para pagar as contas. Sabotar a indústria nuclear do Japão e forçar o Japão a comprar mais petróleo não tem sido suficiente. É por isso que existe essa "crise financeira mundial," que é realmente apenas uma crise mundial financeira ocidental.

O mundo inteiro tem uma mensagem para a quadrilha criminosa de oligarcas adoradores de Satanás que escravizaram o Ocidente: Queremos o fim da guerra, o fim da pobreza e um fim à destruição ambiental. Nós também queremos que vocês libere, de uma forma segura e responsável, toda a tecnologia de energia e outras que vocês tem suprimido. Nós queremos que vocês parem de se comportar como criminosos e tornem-se cidadãos globais responsáveis.


NOTA:
No site do Benjamin Fulford, um brasileiro comentou sobre a recente queda dos juros bancários instituída pela nossa Presidenta. Achei interessante repassar essa informação pois é uma indicação de que estamos já nos movendo para uma reestruturação do sistema, confira:

Pergunta:
Eu gostaria de chamar sua atenção para algo, eu diria "estranho" que está acontecendo aqui no Brasil. Recentemente, logo após a primeira reunião dos BRICS na Índia, a nossa Presidenta Dilma iniciou uma ofensiva desagradável aos bancos privados brasileiros, os incitando para FORTES cortes da taxa de juros. A estatal brasileira Banco do Brasil reduziu suas taxas em 50% em um único dia, em um esforço para empurrar os bancos particulares para fazerem o mesmo.
Aqui estão a estranheza deste movimento: 
O governo brasileiro nunca - NUNCA - mexeu com os bancos, Enquanto meus 39 anos posso dizer. Pelo contrário, fomos conhecidos por salvar bancos nos anos 90, anos antes da queda financeira de 2008. 

Eles estão fazendo algo. Eles estão fazendo ESTE movimento por alguma RAZÃO. E - pelo menos para o Brasil - a taxa de juros é a ferramenta, ou pelo menos, a ferramenta primária a ser usada. 
E começou logo após a reunião BRICS na Índia. O que eu gostaria de saber, no entanto, é se os outros países da BRICs estão tendo esse tipo de atitude agressiva também. Seja em baixar taxa de juros ou qualquer outra coisa. Qualquer movimento que pode parecer "Estranho" de sua parte, poderia ser considerado um resultado da reunião BRICS, não poderia? 

Benjamin Fulford:
Obrigado por essa informação. O movimento para reduzir as taxas de juros e aumentar a oferta de dinheiro é parte de uma ofensiva contra a máfia financeira ocidental que estão imprimindo dólares demais e tentando usar os dólares para comprar ativos no Brasil e em outros países. É uma maneira de lutar, dizendo que se eles continuarem tentando imprimir dólares demais, outros países vão retaliar, imprimindo mais de sua própria moeda também. 
Por favor, note que o presidente Putin não está indo para o G8 ou reuniões da NATO nos EUA, mas está indo para a cúpula ambiental no Brasil. 
O mundo inteiro está doente desses bandidos nos países do G7 e estão lutando para removê-los do poder. O seu presidente é um defensor da humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels