Twitter Facebook Orkut Rss

Benjamin Fulford: Reuniões programadas este mês para buscar o fim da crise financeira


Benjamin Fulford: Reuniões programadas este mês para buscar o fim da crise financeira

Por: Benjamin Fulford 
Haverá uma série de reuniões secretas e públicas de alto nível entre 15 a 20 de junho que visam acabar com a crise financeira que ameaça colapsar o setor bancário do mundo ocidental, de acordo com várias fontes. A esperança é que a reunião do G20 definida para iniciar em 18 de junho leve a um avanço.

Para ajudar a tornar isso possível, a Sociedade do Dragão Branco enviou uma mensagem para o Comitê dos 300 que propõe o anúncio de uma campanha semelhante em intensidade a uma guerra mundial, que visa acabar com a pobreza, parando a destruição ambiental, eliminando doenças e dessa forma tentar salvar o nosso maravilhoso, mas doente planeta.

Se a comissão responder positivamente e o bloqueio de alto nível financeiro ainda continuar, então a resposta ao nível seguinte será dirigida à loja maçônica P2 e do BIS, segundo fontes envolvidas nas negociações.

O outro culpado conhecido por estar diretamente envolvido em parar o novo sistema financeiro é o drone serial killer Barak Obama, mão contratada pelas famílias, donas da Reserva Federal. Estas famílias, os Warburgs, o Harrimans, Os Scherffs (Bush), os Morgans, os Mellons, os Rockefellers, os Rothschilds e suas subsidiárias, então, serão consideradas como a fonte do problema e, subsequentemente, serão tratadas.

Até agora, os Bushes, os Rothschilds, os Rockefellers, o Papa Negro e os poderosos da elite do poder ocidental já estiveram oferecendo subornos astronômicos para membros da Sociedade do Dragão Branco na tentativa de manter seu controle sobre o dólar e Euro.

Escusado será dizer que muitas dessas famílias super-ricas trilionárias se tornariam lixo de rua sem suas fabulosas máquinas de impressão de dinheiro. Uma vez que não lhes custa nada digitar zeros extras em computadores do banco central, eles continuam aparecendo com números cada vez mais absurdos e astronômicos que nada têm a ver com o mundo real. O último "titulo" do banco central da cabala que este escritor viu tinha 46 zeros sobre ele, mas ele era tão inútil quanto o resto. O que as famílias da cabala não tem é o que eles mais precisam, a boa vontade das pessoas do planeta Terra.

Também precisamos ter em mente a possibilidade de que o bloqueio do sistema financeiro no Ocidente não se origina nem com as famílias da Reserva Federal, o comitê de 300, o P2, o BIS ou qualquer outra organização humana. Nesse caso, a história da inteligência artificial desonesta sendo exposta por MJ12 terá de ser levada a sério. Isso significaria temporariamente eliminar todo o dinheiro eletrônico, desligar todos os computadores da instituição bancária e financeira e reverter temporariamente para sacar e levar até que o sistema possa ser facilmente reiniciado. Este é o pior cenário possível para o colapso do sistema financeiro. Isso vai significar consideráveis dificuldades temporárias, mas não fome em massa.

Em qualquer caso, um número suficiente de pessoas se tornaram conscientes da fraude que é a propriedade privada (do nada) do dinheiro, que o gênio não pode ser colocado de volta na garrafa. O processo de criação monetária e distribuição terá de ser efetuado em transparência total a partir de agora em diante.

A cabala também terá que começar a contar a verdade sobre seu governo secreto. Isto significa que compareça perante um comitê estilo Sul-Africano de verdade e reconciliação e falar sobre seus crimes contra a humanidade em troca de perdão.

Isto significa que a matriz barão de controle e extorsão que foi criada ao longo dos últimos 100 anos (ou, provavelmente, muito mais) terá de ser desmantelada.

Isto vai envolver uma total reescrita da história. Nós já sabemos que a história ensinada nas escolas ocidentais é uma versão altamente censurada do que realmente aconteceu. Por exemplo, na versão real da história, os barões ladrões venceram e estabeleceram um regime totalitário. Na versão falsa ensinada no Ocidente, os monopólios e cartéis da cabala foram divididos pelos governos democraticamente eleitos.

Na versão cabala, a civilização começou na Mesopotâmia cerca de 7.000 anos atrás e todas as outras civilizações são "juniores" para o Ocidente. A verdade é que existiam civilizações avançadas mais de 14.000 anos atrás, em muitas partes do mundo (com base em evidências arqueológicas e históricas esmagadoras). Talvez a abertura da biblioteca do Vaticano aos estudiosos internacionais seria um bom lugar para começar.

O rompimento do sistema de lavagem cerebral da mídia e da escola também vai levar a mudanças radicais. Uma fonte russa diz que a lavagem cerebral é tão profunda que levará pelo menos 15 anos para produzir uma geração nova.

A Sociedade Dragão Branco acredita que a partir de agora os seres humanos só irão precisar de um mandamento: "Faça aos outros (incluindo os não-humanos) o que você gostaria que os outros fizessem a você". A idéia de que para além desta única regra, as pessoas poderiam fazer o que quisessem, quando quisessem, de acordo com seus desejos, deixou os cabalista sem fala.

Um membro da família da cabala parecia perplexo e com medo e temor da idéia de pessoas sendo libertas. Os cabalistas de alguma forma acham que a civilização entrará em colapso se as pessoas não forem mantidas como escravos, mas isso não é verdade. As pessoas vão continuar a trabalhar e criar, porque senão elas vão tornar-se tediosas.

Claro, a batalha ainda não acabou e esse futuro livre ainda não começou realmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels