Twitter Facebook Orkut Rss

Benjamin Fullford: É hora de levar o anel do poder para a Montanha da Perdição


Benjamin Fullford: É hora de levar o anel do poder para a Montanha da Perdição

por Benjamin Fulford, abril 17, 2012
A batalha pelo controle do sistema financeiro global e, portanto, o futuro do planeta chegou a um impasse temporário enquanto o comitê de 300 lutam para manter o poder, mesmo que o resto do mundo continue a empurrar para um justo sistema financeiro livre e aberto, controlado pelo povo do planeta. A situação chegou ao ponto onde a ação física contra o comitê (principalmente na forma de detenções em massa) se tornou o único recurso possível.

Um problema, é claro, está na questão do que fazer sobre o "anel de poder", ou o trabalho até agora referido como M1, em que um único indivíduo tem o controle final sobre a criação e distribuição de dinheiro. Não há M1 agora de acordo com o governo suíço e de outras fontes. Alguém precisa ter certeza de que nunca mais um único indivíduo terá tal poder, o que significa, metaforicamente, tomar o controle centralizado das finanças e dissolvê-lo no "Monte da Perdição" do Senhor dos Anéis, para garantir que a humanidade fique mais uma vez livre da escravidão da dívida e horror.

Houveram muitas reuniões em todo o mundo na semana passada que visam realizar exatamente isso.

No Japão, um representante da Sociedade Dragão Branco se reuniu com alto oficial do Ministério das Finanças Eijiro Katsu e o Governador do Banco do Japão Masaaki Shirakawa na última quinta-feira para discutir o que fazer com as somas astronómicas colocadas dentro dos computadores da Reserva Federal e Euroclear por facções concorrentes.

A resposta que deram é que o Japão quer ir em frente e começar a utilizar os fundos em benefício do planeta, mas que as autoridades japonesas precisam  proceder com cautela. Tradução: Eles querem se certificar que estão do lado vencedor e tem mantido um perfil baixo até então.

O comitê de 300 tentou descontar 600 trilhões de dólares em ações, através do Dr. Zvonko Berdik-Albert, "presidente e CEO da Economia Mundial e do Tesouro das Finanças." Eles alegaram representar a família Real da Sociedade do Dragão composta de famílias reais da Ásia, mas parece ter sido uma tentativa do comitê de 300 fingir que representam a Ásia. No entanto, seu representante, desde então, deixou de contatar, tanto a Sociedade do Dragão Branco quanto o governo japonês.

Em um movimento diferente, Neil Keenan e Keith Scott emitiram um cessar e desistir contra o presidente da UBS, Kaspar Villiger e um agente de Cingapura com o nome de Alex Ling Lee Soon que foram apanhados a tentando por a mão sobre os fundos da família real do dragão. Pouco depois primeiro-ministro britânico David Cameron também tentou colocar as mãos no dinheiro, mas foi rejeitado. 

Entretanto, a situação nas economias controladas pela Cabal está ficando  pior a cada dia. Por exemplo, os mercados da Europa foram sacudidos na semana passada, apesar da conversa por líderes controlados pela cabala como Nicholas Sarkozy e Angela Merkel. A situação real na Europa é a seguinte * O Governo grego tem financiamentos no valor de 800% do seu PIB e sua economia encolheu 5% no ano passado. A taxa de desemprego na Espanha é de 23% enquanto a taxa de desemprego juvenil é de 50%. A economia Portuguesa deverá diminuir em 5% este ano. Dívida da Itália é de 2,7 vezes maior do que o PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha). Seu credor principal, o sistema bancário alemão, entretanto, está alavancado em 32/1.

Em termos simples, o sistema bancário europeu controlado pela cabala está falido. O que isto significa é que os europeus estão prestes a ser libertados da escravidão da dívida.

Nos EUA, bem como, instituições como Goldman Sachs, JP Morgan, etc, são já sombras de si mesmos, com os seus CEOs constantemente cercados por advogados e guardas armados.

Houve também relatos de três fontes diferentes de três agências de inteligência separados (MI6, CIA e NSA) que os Bushes e Clintons e outros líderes da cabala tinham preparado um refúgio nas Bahamas. Um olhar com o Google Earth fez revelar dois locais separados, localizadas junto a um grupo de complexos residenciais de pessoas ultra-ricas. Uma das ilhas tem uma estrela gigante de David claramente visível a partir de um satélite.

No entanto, fontes do Pentágono deixaram claro aos cabalistas que não será permitido deixar os Estados Unidos até que eles tenham enfrentado o sistema de justiça. Essas mesmas fontes dizem que 800 banqueiros já renunciaram e muitas prisões já ocorreram.

Na China, também há sinais de grande mudança. Como observado anteriormente, todos os líderes de topo, como Xinping Xi que deveriam assumir o governo este ano desapareceram das páginas do site oficial de notícias do governo Xinhua, em abril. É evidente que algum tipo de golpe de Estado já pode ser confirmado ter ocorrido ali mesmo que o corpo corporativo de notícias ocidentais ainda está apenas focado em Bo Xilai.

No Japão também, os yakuza e forças aliadas com a Sociedade do Dragão Branco estão a ficar impacientes e estão fazendo planos para deter agentes chave da cabala para interrogatório. Principais mudanças históricas estão se tornando cada vez mais evidentes.
Fonte: Kauilapele

0 comentários:

Postar um comentário

Labels